O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) confrontou Flávio Bolsonaro (PL) durante o debate presidencial da Band, realizado neste domingo (18), e afirmou que o senador perderá a imunidade parlamentar caso seja derrotado na disputa presidencial. Lula relacionou a perda da proteção parlamentar ao fim do mandato de Flávio no Senado e declarou que os inquéritos envolvendo o adversário deverão avançar.
“Você se prepare, que dia 25 você vai perder imunidade, você se prepare que você vai perder imunidade e você vai ter problema, porque a sua vida tem muito inquérito que agora vai andar. Se os seus amigos não estão deixando andar, agora vai andar”, declarou Lula.
Lula acusa Eduardo Bolsonaro de tramar contra o Brasil
Na sequência, Lula direcionou as críticas a Eduardo Bolsonaro (PL), irmão de Flávio, a quem acusou de atuar contra os interesses brasileiros enquanto está nos Estados Unidos. O presidente afirmou que o ex-deputado estaria buscando apoio do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, para uma intervenção no Brasil.
“O seu irmão está fugindo nos Estados Unidos, tramando contra o Brasil. O seu irmão está fugindo nos Estados Unidos, tramando contra o Brasil. Tramando contra o Brasil, pedindo intervenção do Trump no Brasil”, disse Lula.




