03/11/2018 às 08h11min - Atualizada em 03/11/2018 às 08h11min

Jaqueline Cassol diz que 1ª Feira de Cerejeiras garante cidadania e renda às pessoas

A deputada federal eleita pelo PP, Jaqueline Cassol, retorna hoje (03) à Cerejeiras, onde participa da abertura da 1ª Feira de Artesanato e Gastronomia: Sons, Cores e Sabores. O evento acontece no espaço da Feira Municipal, a partir das 18h. Jaqueline é uma das incentivadoras do desenvolvimento econômico da região, uma vez que, segundo ela, eventos como a 1ª Feira de Artesanatos e Gastronomia geram empregos e renda, além garantir  melhoria de vida às pessoas. Jaqueline disse, entre outras coisas, que a inauguração do novo espaço público fortalece as relações com a comunidade e proporciona mais um local de  lazer no município. Ao lado da vice-prefeita do município, Lisete Marth, Jaqueline aproveita a ocasião e agradecer o apoio recebido dos cerejeirenses durante sua vitoriosa campanha à Câmara Federal.
Em suas entrevistas à imprensa, a presidente do PP em Rondônia defendeu suas propostas para desenvolver o município e região, sendo a única parlamentar eleita a confeccionar um Plano de Trabalho para atuar na Câmara Federal. "Jaqueline já provou ser uma mulher de palavra e fará a diferença na Câmara Federal", disse um de seus apoiadores de campanha em Cerejeiras.
Bem votada em toda a região, Jaqueline também cumpre agenda no Cone Sul, onde visita os municípios e se reúne com lideranças. Ainda em Cerejeiras, ela concede entrevista à imprensa, oportunidade em que falará sobre suas metas para desenvolver o Estado.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »