16/11/2018 às 09h05min - Atualizada em 16/11/2018 às 09h05min

Porto Velho: Homem agride filha e esposa a golpes de martelo

Um homem agrediu a esposa, de 35 anos, e a filha, de 14 anos, a golpes de martelo na madrugada desta quinta-feira (15) em Porto Velho. Segundo a Polícia Militar (PM), as vítimas correram para a rua e conseguiram se esconder do suspeito, evitando novas agressões.

Uma guarnição da PM chegou a ser acionada, mas o agressor não foi localizado. Conforme as vítimas, há a suspeita de que o suspeito estava embriagado.

O caso, registrado como lesão corporal com agravante de violência doméstica, aconteceu em uma residência da rua Mostardeiros, bairro Mariana, Zona Leste da capital.

Segundo a ocorrência, o suspeito e a mulher estavam em uma festa e, ao retornar para a casa, iniciaram uma discussão. O agressor pegou um martelo e golpeou a cabeça da mulher. Em seguida, tentou enforcá-la.

A filha do casal interveio, tentando salvar a mãe, mas ela também foi agredida com golpes de martelo na cabeça. As duas correram e se abrigaram na casa de vizinhos, de onde acionaram a PM. Foi feita uma revista na residência e patrulhamento nas proximidades, mas o agressor não foi encontrado.

De acordo com a PM, as vítimas se deslocaram até uma unidade hospitalar mais próxima. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia da região. Fonte:G1.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »