28/02/2019 às 16h06min - Atualizada em 28/02/2019 às 16h06min

Borracheiro é morto com oito tiros na frente da esposa

Um homem de 39 anos, dono de uma borracharia localizada na área central de Santa Luzia do Oeste (RO), município da região da Zona da Mata, foi morto a tiros na noite de quarta-feira (27), enquanto estava no comércio com a esposa. Dois homens suspeitos de terem cometido o crime chegaram na borracharia pedindo dinheiro para a vítima. De acordo com o médico que atendeu o borracheiro, ele teve oito perfurações a bala.

Aos policiais militares, a esposa do borracheiro contou que estavam juntos no comércio, quando entraram no local dois homens, sendo que apenas um estava armado. Um deles perguntou ao borracheiro onde estava o dinheiro, quando ele respondeu que não havia dinheiro foi atingido com dois tiros.

A vítima ficou encurralada e entrou em luta com o suspeito armado, até que tentou fugir pelo lado da borracharia, no entanto, os suspeitos dispararam outras quatro vezes em direção ao borracheiro. Após cometerem o homicídio, os suspeitos fugiram em uma moto.

Ainda com vida, o borracheiro foi socorrido por populares até o hospital municipal, mas logo ao dar entrada morreu. O médico que prestou atendimento a vítima disse aos policiais que ele foi atingido com oito perfurações, que atingiram o tórax do lado direito, esquerdo e posterior, ombro esquerdo, braço esquerdo e região umbilical.

Os policiais fizeram buscas, mas não localizaram os suspeitos. Na borracharia, os peritos criminais encontraram um projétil de arma de fogo e entregaram da Delegacia de Polícia Civil (DPC), que segue investigando o crime. (G1)
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »