17/06/2019 às 09h19min - Atualizada em 17/06/2019 às 09h19min

De família de pioneiros, Gercino Garcia, presidente da Câmara, agradece a Colorado do Oeste

Midiarondonia.com.br

Colorado - Durante as celebrações pela passagem do 38º ano de aniversário de emancipação política de Colorado do Oeste, o presidente da Câmara Municipal, vereador Gercino Garcia, oriundo de uma família de pioneiros no município, disse ser muito grato a cidade que o acolheu para viver.

Segundo o parlamentar, em julho de 1985, estabeleceu-se na cidade, vindo de Guaíra, estado do Paraná, juntamente com seus familiares em busca de terra para plantar e um lugar melhor para viver. “Me sinto à vontade para falar e dizer o quanto essa cidade significa para todos nós que viemos atrás de um sonho”, contou o vereador, após participar ontem (16) das inaugurações e do lançamento de um pacote de obras realizado pelo prefeito, José Ribamar.

Nascido em 1977, Gercino lembra que, ainda na infância, morou por dois anos no estado da Bahia, seguindo, logo após esse tempo, com a família para Colorado do Oeste, cidade que adotou de coração. “Como cidadão e hoje vereador, tento fazer o meu melhor para ajudar no crescimento da cidade e, acima de tudo, melhorar a qualidade de vida da nossa população. Hoje, só tenho agradecer e parabenizar o município que, graças também aos esforços dos pioneiros, tem se desenvolvido bastante em todos os aspectos”, observou o parlamentar, que, entre outras coisas, tem um trabalho atuante na Câmara Municipal, abrangendo todos os segmentos sociais. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »