11/05/2020 às 09h43min - Atualizada em 11/05/2020 às 09h43min

CEREJEIRAS: MDB e PSB se unem visando as eleições municipais 2020

MÍDIA RONDÔNIA
Respeitando o distanciamento social em razão da pandemia do Covid-19, líderes dos partidos políticos; Movimento Democrático Brasileiro (MDB) e Partido Socialista Brasileiro (PSB) realizaram reunião virtual, nesta sexta-feira (8) confirmando a união entre os partidos visando as eleições municipais de Cerejeiras (RO) em 2020.

Participaram da reunião virtual o ex-prefeito e presidente do diretório municipal do MDB, Kleber Calisto de Souza, empresário Cleber Musskopf (Kiko do Atacarejo Amazonas) e o empresário Cleiton Capanema ambos do (MDB) e do (PSB) vereador Valdecir Sapata e Chicão bancário.

Durante a reunião definiu-se que ambos os partidos terão nominatas completas de candidatos e candidatas a câmara municipal. Já na majoritária os líderes definiram que terão candidatos na disputa da eleição para prefeito e vice-prefeito, mas só irão definir os nomes, após resultado de pesquisa de opinião que apontará os melhores colocados.  

Segundo o empresário Cleiton Capanema, que é o segundo vice-presidente do MDB de Cerejeiras, os Partidos MDB e PSB estão dialogando com outros partidos para formação de um frentão para as eleições municipais de 2020.

“Nossa reunião foi muito produtiva, concluímos que atualmente temos ótimos nomes para serem colocados a apreciação do eleitorado Cerejeirense, tanto para o executivo, como o legislativo e estamos buscando diálogo com outros partidos políticos que poderão somar forças e trazer uma nova oxigenação ao nosso projeto político.” Enfatizou Capanema.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »