13/09/2020 às 15h40min - Atualizada em 13/09/2020 às 15h40min

Suspeito é detido pela morte de Homem em Cerejeiras, caso continua sendo investigado pela polícia

MÍDIA RONDÔNIA
Cecílio Dias da Rocha, 61 anos, foi encontrado morto na manhã deste domingo (13) por volta das 8:30h, com um corte no pescoço em uma chácara, onde funcionou um matadouro, localizada no bairro Eldorado em Cerejeiras (RO).



Segundo foi apurado pela equipe de reportagem do portal eletrônico Mídia Rondônia, Cecílio foi encontrado com um corte no pescoço caído ao solo, na parte externa (quintal da chácara) onde estava residindo atualmente e próximo ao corpo foi encontrada uma faca, segundo testemunhas o mesmo estava enfrentando problemas psicológicos  e uma das filhas está cuidando do seu estabelecimento comercial denominado “Bar do Cecílio”. A vítima muito querida pelos amigos e conhecidos era natural de Itamaraju, Bahia, considerado um dos pioneiros do município de Cerejeiras iria completar 62 anos no próximo dia 07 de novembro, deixa três (3) filhos.



A polícia militar foi acionada e compareceu no local do fato e preservou a cena até a chegada da Polícia Técnica Científica que realizou a perícia e liberou o corpo para funerária Bom Jesus realizar o sepultamento.



Um homem de 40 anos, identificado pelas iniciais A.R.B., foi detido pela polícia como suspeito do crime, na manhã deste domingo (13) e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Cerejeiras.



A equipe de reportagem do portal Mídia Rondônia acompanha o caso e trará novas informações em breve.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você é a favor ou contra a volta às aulas presenciais?

10.9%
89.1%