Mídia Rondônia – A Polícia Civil de Vilhena segue empenhada na captura de Vagner Lima Taxi, foragido da Justiça acusado de assassinar a facadas Graciele dos Santos, de 37 anos, no dia 9 de janeiro deste ano. O crime ocorreu por volta de 1h30 da madrugada, às margens do rio Piracolino, próximo à BR-364. Após o ataque, o suspeito fugiu do local e permanece desaparecido.
Dada a gravidade do caso e o histórico de violência atribuído a Vagner, a Polícia Civil solicitou à Justiça a decretação de sua prisão preventiva, que foi prontamente acatada. Desde então, diversas diligências e investigações foram realizadas, mas o suspeito ainda não foi localizado.
Para intensificar as buscas, a Polícia Civil divulgou a foto de Vagner Lima Taxi e conta com o apoio da população. Informações que possam auxiliar na localização do foragido podem ser repassadas de forma anônima por meio dos seguintes canais:
- UNISP Vilhena: (69) 3322-3001 (também recebe mensagens via WhatsApp)
- Disque 197 da Polícia Civil
- Polícia Militar: (69) 3322-3935
As autoridades reforçam que toda colaboração será tratada com sigilo absoluto e que o apoio da população é crucial para resolver o caso e garantir a justiça para Graciele dos Santos e sua família.