Policiais militares prenderam um homem de 24 anos na tarde deste domingo, 25, após receberem informações de que um imóvel localizado na rua Amapá, no Setor 19, em Vilhena, estaria sendo utilizado para armazenar objetos de procedência duvidosa.
Ao chegarem ao endereço informado, os militares localizaram um veículo Fiat Strada, placa NDF3A88, estacionado em frente ao imóvel. Foi realizada a abordagem ao condutor, identificado pelas iniciais E.G.S., que inicialmente não portava nenhum objeto ilícito.

Questionado sobre a residência, o suspeito afirmou não morar no local e se recusou a fornecer mais informações, dificultando sua identificação. No entanto, durante a abordagem, os policiais encontraram no bolso de E.G.S. a chave do cadeado que dava acesso ao imóvel.
No momento em que o portão foi aberto com a chave, o homem empreendeu fuga, pulando muros e atravessando quintais de residências vizinhas. Durante a tentativa de escapar, ele quebrou oito telhas de uma casa e caiu de uma altura aproximada de três metros, sobre cadeiras e outros objetos, chegando a perder as vestes da parte inferior.
Mesmo sem as calças, o suspeito ainda tentou continuar a fuga, pulando outros muros, mas acabou capturado e preso pelos policiais militares.
Durante a vistoria no interior da residência, os policiais encontraram diversos objetos de procedência duvidosa, entre eles uma roçadeira, uma esmerilhadeira, uma lixadeira, uma furadeira, um galão de veneno de um litro da marca Maestro e vários rolos de fios de diferentes bitolas.
Todo o material apreendido, bem como o veículo utilizado pelo suspeito, foi encaminhado à UNISP, onde a ocorrência foi registrada para as providências cabíveis.

Com informações da PM-RO





