24 C
Porto Velho
3 fevereiro 2026

Eliton Costa anuncia pré-candidatura à Câmara e reafirma seu compromisso com Vilhena

Mídia Rondônia – Vilhena se prepara para receber uma nova figura na política local com o lançamento da pré-candidatura do empresário Eliton Costa à Câmara Municipal. Com um histórico de realizações no setor de alimentos, entretenimento e gestão cultural, Costa surge como um nome de destaque, pronto para representar os interesses e valores das famílias vilhenenses.

Conhecido como o “menino trabalhador”, Eliton Costa construiu uma trajetória marcada por dedicação e empreendedorismo. Com mais de uma década de experiência no Grupo Pato Branco, onde começou como empacotador e alcançou o cargo de gerente de frente de caixa, seguiu para o setor agropecuário na Agrocat antes de empreender no ramo do entretenimento, fundando o Old Ranch, uma empresa que se tornou referência na região. Sua energia empreendedora o levou a estabelecer diversos empreendimentos de sucesso, como a conveniência Brigadeiro, o bar Democrata, o Boteco Major e o Diip Bar, demonstrando sua capacidade de inovação e liderança.

Cultura

Além de sua atuação destacada no setor privado, Costa deixou sua marca na esfera pública como gestor cultural, liderando a Fundação Cultural de Vilhena. Sob sua direção, eventos tradicionais como os desfiles cívicos de 7 de setembro foram revitalizados, promovendo um profundo sentimento de patriotismo na comunidade. Sua participação na organização da Expovil foi fundamental para transformar o evento em um verdadeiro impulsionador da economia local, atraindo visitantes e investimentos para a cidade. Seus esforços para embelezar Vilhena durante as festividades natalinas também são reconhecidos, criando um ambiente festivo que beneficiou tanto os residentes quanto os comerciantes locais.

Ao anunciar sua pré-candidatura, Eliton Costa reafirma seu compromisso com o desenvolvimento econômico sustentável, a preservação da cultura local e a promoção do empreendedorismo como pilares para o progresso de Vilhena.

“Minha experiência na Fundação Cultural de Vilhena mostrou o quanto podemos realizar quando trabalhamos com dedicação e amor por nossa cidade. Agora, como pré-candidato a vereador, estou comprometido em levar essa mesma energia e visão para a Câmara Municipal, buscando sempre o melhor para Vilhena e seus cidadãos,” declara Costa.

A pré-candidatura de Eliton Costa é recebida com entusiasmo por seus apoiadores e pela comunidade vilhenense, que reconhecem nele uma liderança capaz de trazer inovação e progresso, mantendo firmes os princípios e valores que são a essência da sociedade local. Com sua visão empreendedora e comprometimento com o bem-estar da cidade, Eliton Costa promete ser uma figura marcante na política vilhenense, oferecendo uma nova opção para os eleitores comprometida com o crescimento, a prosperidade e os valores conservadores da região.

Fonte: Mídia Rondônia

VÍDEOS: Estudante de Cacoal representará Rondônia em seletiva nacional de atletismo

Luan Vitor Scharff Barbosa, de 16 anos, será o...

Cobra cascavel é encontrada perto de casas e assusta moradores de bairro em Rondônia

Uma cobra cascavel de mais de um metro de...

Bandido leva 30 segundos para matar ciclista à luz do dia e diz que crime foi a ‘mando do diabo’

Imagens feitas por câmeras de segurança ajudaram a Polícia...

Empregos com carteira assinada crescem 106% em Ariquemes no 1º trimestre

Ariquemes registrou um crescimento de 106% nas contratações com...

Mulher é baleada dentro de carro e diz não saber de onde saiu o tiro

Uma mulher de 31 anos, Eliane P.S., 31 anos,...

Motorista de app interrompe sexo oral e acaba agredido

Um motorista de aplicativo foi agredido em Salvador após...

Bolsonaro e militares golpistas podem ser expulsos das Forças Armadas

O Ministério Público Militar deve pedir nesta terça-feira (3)...

Policial civil é preso por estuprar detenta em delegacia

O policial civil Manoel Batista da Silva, de 52...

Terça-feira de chuvas e trovoadas em RO

A previsão do tempo para a Região Norte do...

Luana Rocha e a virada política de 2026 em Rondônia

A eleição de 2026 pode marcar um ponto de...

Flávio Bolsonaro é citado em escândalo no INSS

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) entrou na mira da CPMI (Comissão Parlamentar...

Explosão de botija mata ex-vereadora em RO

A ex-vereadora de Nova União Valdeci Andrade Pinto, de...

Homem é morto a tiros ao abrir porteira em RO

m homem de 54 anos identificado como Gilmar Roberto...