26 C
Porto Velho
31 outubro 2026

DJ Alok não aguenta fumaça e faz apelo por consciência ambiental em Vilhena

Midia Rondônia – Pela primeira vez em Vilhena, DJ Alok fez uma apresentação eletrizante durante a Exponorte. O astro internacional, conhecido por sua habilidade em misturar ritmos e criar uma atmosfera única, fez um show inesquecível de uma hora no Parque de Exposições da cidade.

Além do espetáculo musical, Alok usou o palco para uma mensagem de conscientização ambiental. Ao encerrar sua apresentação, o DJ falou sobre as dificuldades que as pessoas de Vilhena estão enfrentando com as queimadas que têm assolado a região. Ele pediu mais consciência e responsabilidade para preservar o meio ambiente, destacando a importância de proteger a natureza.

“Eu senti na pele o que vocês estão passando com esse clima denso e a fumaça no ar”, disse Alok, referindo-se à densa nuvem de fumaça que tem pairado sobre a cidade devido às queimadas. Seu apelo emocionado reforçou a necessidade de ações concretas para preservar o meio ambiente e garantir um futuro melhor para as próximas gerações.

Com uma multidão entusiasmada, Alok transformou o local em uma verdadeira festa, onde ninguém ficou parado. Em seu set, o DJ trouxe um repertório que misturou sucessos de sua carreira com homenagens a grandes nomes da música nacional e internacional. Clássicos de Red Hot Chili Peppers, Queen, Alceu Valença, entre outros ícones, foram revisitados, criando uma conexão especial com o público.

A apresentação de Alok na Exponorte marcou não apenas uma noite de entretenimento, mas também de reflexão e engajamento, mostrando que a música pode ser uma poderosa ferramenta para unir as pessoas em prol de causas maiores.

Fonte: Midia Rondônia

VÍDEOS: Estudante de Cacoal representará Rondônia em seletiva nacional de atletismo

Luan Vitor Scharff Barbosa, de 16 anos, será o...

Cobra cascavel é encontrada perto de casas e assusta moradores de bairro em Rondônia

Uma cobra cascavel de mais de um metro de...

Bandido leva 30 segundos para matar ciclista à luz do dia e diz que crime foi a ‘mando do diabo’

Imagens feitas por câmeras de segurança ajudaram a Polícia...

Empregos com carteira assinada crescem 106% em Ariquemes no 1º trimestre

Ariquemes registrou um crescimento de 106% nas contratações com...

Mulher é baleada dentro de carro e diz não saber de onde saiu o tiro

Uma mulher de 31 anos, Eliane P.S., 31 anos,...

Simone Tebet pode ser ministra do STF

A ex-ministra do Planejamento Simone Tebet (PSB-SP) entrou na...

“Frouxo e boca aberta”, diz governador do Piauí sobre Pavanato

O governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT), reeleito em...

PL sente a força popular de Lula e isola Flávio

Três em cada quatro políticos eleitos pelo PL ignoraram...

Condenados por violência contra mulheres ficam inelegíveis

(Folhapress) – O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) decidiu nesta...

PM e Bombeiros abrem 332 vagas em Rondônia

A Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania...

Sábado nublado e com pancadas de chuva em RO

De acordo com a previsão do Centro Gestor e...

Empresas são notificadas por discriminação contra petistas

O Ministério da Justiça notificou ao menos quatro empresas...

Dois homens são executados a tiros em Vilhena

Dois homens foram encontrados mortos a tiros dentro de...