30 C
Porto Velho
27 novembro 2024

“Foi barriga de aluguel?”, questionam filhos de Gugu em conversas do processo

Uma reunião realizada entre os filhos de Gugu Liberato e advogados envolvidos na disputa judicial pela herança do apresentador vazou para a imprensa e mostra detalhes importantes sobre a vida da família.

Em pé de guerra desde a morte de Gugu, em novembro de 2019, os filhos, a esposa Rose e o namorado Thiago lutam para conseguir um pedaço do dinheiro do apresentador, que deixou mais de R$ 1 bilhão em patrimônio.

Nas conversas divulgadas pela Veja, os filhos de Augusto Liberato discutem sobre o casamento de Gugu com sua mãe e sobre o namoro do pai com o chefe de cozinha Thiago Salvático.

O grande debate entre os filhos é o reconhecimento da união estável entre Gugu e Rose. A dúvida sobre a relação não vinha somente do público, mas também dos próprios filhos de Augusto, que compreendem que ela pode ter sido somente um barriga de aluguel.

As conversas são oriundas da transcrição de uma reunião. “Ela não foi uma barriga de aluguel”, afirma Marina, filha do casal. “É João, você acha que a nossa mãe foi uma barriga de aluguel?, questiona a jovem. “Mas ela concordou em fazer isso, essa foi a vida que ela quis”, responde João Augusto, também filho de ambos. “Tá bom, mas a minha mãe… O meu pai escolheu ela por alguma razão. Não escolheu qualquer pessoa”, rebate Marina.

“Eu quero fazer esse acordo, estou tentando fazer esse acordo há meses, há anos… Pra terminar essa porra desse negócio judicial… A gente quer fazer um acordo em que ela se sinta bem, é isso que a gente quer. Só que não vai ter união estável, porque não existiu união estável”, afirma o primogênito de Gugu.

- Advertisement -
Banner

Mídia Rondônia

Banner



Banner

Últimas Notícias