22 C
Porto Velho
14 setembro 2026

Mãe denuncia o filho para polícia em Cerejeiras

Mídia Rondônia – Em um ato de firmeza e responsabilidade, uma mãe em Cerejeiras decidiu denunciar seu próprio filho à polícia após descobrir objetos furtados em sua casa. O incidente começou quando a mãe encontrou produtos, ainda com etiquetas, no quarto do adolescente e questionou a origem dos itens. O jovem admitiu que havia furtado os objetos de uma loja na avenida Integração Nacional.

Sem hesitar, a mãe ligou para a polícia e relatou o ocorrido. Antes de se dirigirem ao endereço da denunciante, os policiais foram à loja mencionada. Chegando ao local, perceberam que a porta dos fundos estava arrombada. Eles então contataram a proprietária da loja, que confirmou a falta de diversos produtos ao verificar o estabelecimento.

Após esta confirmação, os policiais foram à casa da denunciante. Lá, a mãe relatou os detalhes do ocorrido e apresentou seu filho, junto com os itens furtados. O adolescente confessou o furto e revelou que havia mais objetos na casa de um comparsa, também menor de idade, fornecendo o endereço.

Os PMs rapidamente se dirigiram à residência indicada pelo menor infrator e encontraram o comparsa, que também confessou sua participação no crime e entregou os objetos em sua posse.

Os adolescentes, acompanhados de seus responsáveis, foram conduzidos à delegacia. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o registro da ocorrência. Ambos os menores são conhecidos das autoridades policiais por envolvimento em delitos similares.

Este caso destaca a coragem da mãe em tomar uma decisão difícil, mas necessária, para corrigir o comportamento de seu filho e colaborar com a justiça. A ação firme e rápida das autoridades garantiu a recuperação dos itens furtados e a responsabilização dos jovens envolvidos.

VÍDEOS: Estudante de Cacoal representará Rondônia em seletiva nacional de atletismo

Luan Vitor Scharff Barbosa, de 16 anos, será o...

Cobra cascavel é encontrada perto de casas e assusta moradores de bairro em Rondônia

Uma cobra cascavel de mais de um metro de...

Bandido leva 30 segundos para matar ciclista à luz do dia e diz que crime foi a ‘mando do diabo’

Imagens feitas por câmeras de segurança ajudaram a Polícia...

Empregos com carteira assinada crescem 106% em Ariquemes no 1º trimestre

Ariquemes registrou um crescimento de 106% nas contratações com...

Mulher é baleada dentro de carro e diz não saber de onde saiu o tiro

Uma mulher de 31 anos, Eliane P.S., 31 anos,...

Mala com duas pernas humanas é encontrada boiando

Funcionários de uma marina encontraram duas pernas humanas dentro...

Capotamento na BR-364 mata mulher e deixa dois feridos

Uma mulher morreu e outras três pessoas ficaram feridas...

Toneladas de drogas são apreendidas em RO

Uma operação integrada das forças de segurança resultou na...

Pedreiro pega 51 anos por matar esposa a facadas

O pedreiro Ronaldo Gomes da Silva foi condenado a...

Tito Paz defende carreira única para policiais

Mídia Rondônia -O candidato a deputado federal Tito Paz...

Homem dado como morto é preso com documentos falsos em RO

Um homem foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF)...

Domingo será de chuva e trovoadas em RO

Rondônia terá um domingo (13) marcado por variação de...

Acadêmica de Nutrição é morta ao reagir a estupro

A estudante de nutrição Thaissa de Oliveira Marques, de...