Imagens divulgadas nas redes sociais mostram o cantor paraibano João Lima agredindo a esposa dentro do quarto do casal. O caso foi revelado pela coluna de Carlos Carone, do Metrópoles, após a vítima registrar boletim de ocorrência por violência doméstica, neste sábado (24), em João Pessoa.
Os vídeos mostram a mulher deitada na cama enquanto é atacada pelo cantor, que tapa sua boca e, em determinado momento, aparenta tentar esganá-la enquanto ela tenta falar. As agressões teriam ocorrido durante a lua de mel do casal, realizada há cerca de dois meses.
De acordo com o depoimento prestado à polícia, não havia registros anteriores de violência física antes desse episódio. Após as agressões, a médica se separou de João Lima e deixou a residência, passando a morar com os pais por medo.
A vítima solicitou medidas protetivas à Justiça. A Polícia Civil da Paraíba investiga as circunstâncias e a motivação do caso. Procuradas, as defesas do cantor e da médica não se manifestaram até a publicação. O espaço permanece aberto.






