A deputada estadual Cláudia de Jesus realizou, em Ji-Paraná, a entrega de 100 motocicletas e 96 capacetes destinados aos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias do município.
O investimento total foi de R$ 1,5 milhão, aplicado na aquisição dos veículos e equipamentos, com o objetivo de melhorar as condições de trabalho dos profissionais que atuam diretamente nas comunidades.
Durante a solenidade, o prefeito Afonso Cândido destacou a importância da iniciativa e ressaltou que a ação representa um avanço significativo para o atendimento à população. Segundo ele, o reforço na estrutura contribui para ampliar a eficiência dos serviços de saúde no município.
A deputada afirmou que o investimento fortalece a atenção básica e garante mais agilidade no atendimento. “Estamos dando melhores condições para quem está na linha de frente, cuidando das pessoas todos os dias. Isso se reflete em mais qualidade e presença nos bairros”, disse.
Com a entrega dos veículos, os agentes passam a ter mais facilidade de deslocamento, o que amplia a cobertura das visitas domiciliares e reforça as ações de prevenção e combate às endemias em Ji-Paraná.
todo o município, reafirmando o compromisso com uma saúde pública mais eficiente e próxima da população.





