12/07/2020 às 10h10min - Atualizada em 12/07/2020 às 10h10min

Com grande audiência, rádio de Cerejeiras transmite live da APAE e garante sucesso ao evento

(Mídia Rondônia) - A rádio mais querida da cidade, a Ondas Verdes FM 104.9, deu sua parcela de contribuição à sociedade ao transmitir ontem (11) a live realizada para arrecadar recursos para Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Cerejeiras (APAE). https://youtu.be/skNt0NQOrzc

A equipe técnica da emissora esteve empenhada na transmissão ao vivo que, entre outras atrações, contou com a participação de artistas regionais como Josimar Santos, Valdeir (Dera), Zelito da Viola e Zeca Ciríaco. O evento começou às 18h, e foi transmitido também pelas plataformas digitais YouTube, Facebook e Instagram. Click aqui e assista na íntegra a Live Solidária da APAE Cerejeiras: https://youtu.be/WOeNcLl0EPQ

Segundo a presidente da APAE Cerejeiras, Rosana Duda o evento foi um sucesso total, "gratidão é o que resume tudo, agradecemos a todos que assistiram, interagiram e fizeram suas contribuições, que Deus dê tudo em dobro a cada um de vocês;" Agradeceu Duda.

Departamento de Jornalismo

Com o reforço da Ondas Verdes FM, o evento ganhou novo ânimo, uma vez que a rádio tem uma expressiva audiência na cidade, especialmente pela forma interativa como trabalha com seus ouvintes.

Além disso, a emissora conta hoje com uma programação de qualidade e diversificada, tendo um departamento de jornalismo atuante e exclusivo, responsável pela produção de pautas e cobertura de eventos atendendo aos dois programas informativos líderes de audiência de sua grade.” A rádio tem feito sua parte social e está aberta para colaborar com toda a sociedade de Cerejeiras, especialmente no tocante à campanha de arrecadação tão importante como essa da APAE”, observou o diretor da emissora Marcos Severo.
 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »