30 C
Porto Velho
15 outubro 2024

Polícia investiga se mulher misteriosa deu bombom envenenado para crianças

Folha de S.Paulo – A Polícia Civil do Rio de Janeiro está investigando um possível caso de envenenamento envolvendo duas crianças na comunidade Primavera, em Cavalcanti, zona norte da capital fluminense. Ythallo Raphael, de 6 anos, morreu após comer um bombom supostamente oferecido por uma mulher não identificada. Um outro menino, de 7 anos, que também consumiu parte do doce, permanece internado em estado grave. As informações foram apuradas pela Folha de S.Paulo.

O delegado Marcus Henrique Alves, responsável pelo caso na 44ª DP (Inhaúma), revelou que a principal linha de investigação aponta para uma mulher que, de motocicleta, teria abordado Ythallo e oferecido o doce. “O menino dividiu o bombom com o amigo, e ambos passaram mal logo depois”, declarou Alves. Imagens de câmeras de segurança da região estão sendo analisadas, e testemunhas, incluindo um primo de Ythallo, já foram ouvidas. O parente que estava presente no momento da oferta relatou que a mulher usava capacete e luvas e tirou o bombom de dentro de sua bolsa.

A tragédia ocorreu na última segunda-feira (30), quando as crianças deram entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Del Castilho. Ythallo chegou ao local em parada cardiorrespiratória e, apesar das tentativas de reanimação, não resistiu. O outro menino foi transferido para o Hospital Municipal Miguel Couto, onde segue internado em estado grave.

- Advertisement -
Banner

Mídia Rondônia

Banner



Banner
Banner

Últimas Notícias