26 C
Porto Velho
3 maio 2026

URGENTE: Grave acidente entre Cerejeiras e Colorado com possíveis vítimas fatais

Um trágico acidente ocorrido em uma ponte sobre o rio Escondido, entre as cidades de Cerejeiras e Colorado do Oeste, no sul de Rondônia, tem gerado grande consternação e preocupação na comunidade local e nas áreas circunvizinhas. Relatos preliminares indicam a possibilidade de vítimas fatais, e imagens perturbadoras do incidente estão sendo divulgadas por cidadãos através das redes sociais, ressaltando a seriedade da situação.

As fotografias que estão sendo compartilhadas, algumas das quais aparentam mostrar vítimas do acidente, têm agravado a angústia dos familiares e amigos das pessoas envolvidas, que estão ansiosos por informações concretas e confiáveis sobre o ocorrido.

Conforme as informações iniciais, o acidente envolveu um caminhão que, por motivos ainda não esclarecidos, parece ter derrapado na ponte Rio Escondido. Até o momento, a identificação das vítimas não foi oficialmente confirmada. As equipes de emergência foram acionadas e estão a caminho do local para prestar os primeiros socorros, gerenciar a situação e iniciar a operação de resgate.

A situação ainda é muito fluida, e os detalhes exatos do acidente estão sendo investigados. As autoridades estão empenhadas em esclarecer as circunstâncias que levaram a este trágico evento. Nossa equipe de reportagem está acompanhando o desenvolvimento desta notícia e se compromete a manter o público informado com as informações mais recentes e precisas assim que estiverem disponíveis.

spot_img

VÍDEOS: Estudante de Cacoal representará Rondônia em seletiva nacional de atletismo

Luan Vitor Scharff Barbosa, de 16 anos, será o...

Cobra cascavel é encontrada perto de casas e assusta moradores de bairro em Rondônia

Uma cobra cascavel de mais de um metro de...

Bandido leva 30 segundos para matar ciclista à luz do dia e diz que crime foi a ‘mando do diabo’

Imagens feitas por câmeras de segurança ajudaram a Polícia...

Empregos com carteira assinada crescem 106% em Ariquemes no 1º trimestre

Ariquemes registrou um crescimento de 106% nas contratações com...

Mulher é baleada dentro de carro e diz não saber de onde saiu o tiro

Uma mulher de 31 anos, Eliane P.S., 31 anos,...

Pré-candidatos do PSOL são apresentados em congresso de educação

Os pré-candidatos do PSOL em Rondônia participaram, na tarde...

Único parlamentar de RO, Confúcio vota com Lula contra golpistas

O senador Confúcio Moura foi o único representante da...

Motorista é preso com drogas escondidas em pneus em RO

Um homem de 41 anos foi preso em flagrante...

Feriado do Trabalhador com previsão de chuva em RO

A previsão do tempo para esta sexta-feira (1º) na...

Pré-candidatos do PSOL intensificam agendas em RO

Os pré-candidatos ao Governo de Rondônia e ao Senado,...

Governo de RO paga servidores nesta quinta-feira (30)

O Governo de Rondônia efetuou, nesta quinta-feira (30), o...

Joice chama Flávio Bolsonaro de ladrão: “O mais corrupto dos filhos”

A ex-deputada federal Joice Hasselmann fez novas declarações públicas...

Foragido morre em confronto com a polícia em RO

Um criminoso foragido do sistema prisional, com mais de...