26 C
Porto Velho
14 setembro 2026

“Chama o Conselho Tutelar”: Influenciadora de 12 anos choca ao mostrar lua de mel

O casamento no Brasil é permitido a partir dos 16 anos, desde que haja consentimento dos pais sobre a união. Por isso, uma polêmica surpreendeu e chocou a web esta semana por se tratar de uma criança supostamente casada.

A influenciadora Bruna Gabriella, de apenas 12 anos, integrante da produtora Love Funk House, causou polêmica ao revelar detalhes da lua de mel. A menina anunciou recentemente que se casou com Ruan de Farias, de 20 anos, e que o casal iria desfrutar de uma viagem a sós.

“Estamos casados agora!”, escreveu ela em um vídeo onde troca alianças com o funkeiro. Nas redes sociais, a notícia não foi bem recebida e uma usuária destacou que a situação viola o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

“Não é ela que está errada, são os pais que aceitam isso. Ela pode ter aceitado [sendo consensual], ela pode ter corpão, parecer mais velha, ganhar o próprio dinheiro, ser influencer, mas não deixa de ser criança. E não sou eu quem está falando, é só ler o ECA, está previsto no artigo 217 – A do Código Penal”, reforçou a internauta.

Não é a primeira vez que Bruna se envolve em polêmicas. Anteriormente, ela celebrou a compra de um automóvel BMW blindado, avaliado em R$ 500 mil.

“Com apenas 12 anos de idade, acabei de comprar meu primeiro carro de meio milhão de reais. Enquanto muitos falam mal, eu foco no trabalho e é por isso que conquisto as coisas”, escreveu na legenda da foto do veículo, publicada no Instagram.

Um seguidor da influenciadora, que possui mais de 800 mil seguidores apenas no Instagram, lembrou na ocasião: “Comprou o carro, mas não vai dirigir, né? Com 12 anos, nem habilitação tem”. No Brasil, segundo o Código Nacional de Trânsito, uma pessoa só pode se tornar condutora a partir dos 18 anos de idade.

Em outro vídeo, Bruna anunciou que faria a primeira tatuagem. No diálogo do registro, uma pessoa perguntou por que ela iria tatuar o rosto, já que isso poderia causar problemas caso precisasse arrumar um emprego. A influenciadora rebateu:

“Para que eu quero emprego? Com o dinheiro que tenho na conta, já consigo viver muito bem”, respondeu. Em seguida, mostrou uma frase tatuada em uma das bochechas, dizendo “meu foco é money”, enquanto na outra bochecha tinha o desenho de um cifrão.

No entanto, após a repercussão, Bruna explicou que tudo não passou de uma brincadeira com a mãe. “Acordei com minha mãe falando que eu apareci na televisão. Fiquei muito chocada e feliz. Eu não me vejo com tatuagem, nem pretendo ter tatuagem. ‘Ah, então você mentiu!’. Eu não menti, só fiz uma brincadeira com minha mãe de que tinha feito três tatuagens no rosto”, ponderou.

A maioria dos comentários nas publicações de Bruna Gabriella critica a forma precoce com que ela se expõe na internet. “O que é uma tatuagem perto de uma lua de mel aos 12 anos?”, “Cadê a mãe dessa menina?” e “Chama o Conselho Tutelar” foram algumas das reações.

VÍDEOS: Estudante de Cacoal representará Rondônia em seletiva nacional de atletismo

Luan Vitor Scharff Barbosa, de 16 anos, será o...

Cobra cascavel é encontrada perto de casas e assusta moradores de bairro em Rondônia

Uma cobra cascavel de mais de um metro de...

Bandido leva 30 segundos para matar ciclista à luz do dia e diz que crime foi a ‘mando do diabo’

Imagens feitas por câmeras de segurança ajudaram a Polícia...

Empregos com carteira assinada crescem 106% em Ariquemes no 1º trimestre

Ariquemes registrou um crescimento de 106% nas contratações com...

Mulher é baleada dentro de carro e diz não saber de onde saiu o tiro

Uma mulher de 31 anos, Eliane P.S., 31 anos,...

Criança de 5 anos é salva após subir em torre em RO

No sábado (12), uma criança de cinco anos foi resgatada...

É o Flávio Bolsonaro! Rejeição atinge 50%, diz pesquisa

O senador Flávio Bolsonaro (PL) alcançou 50% de rejeição...

Aliado de Mendonça é alvo da PF por corrupção nesta segunda

O deputado federal Cezinha de Madureira (PL-SP), aliado do...

Segunda-feira será de chuva e trovoadas em Rondônia

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), Rondônia terá...

Mala com duas pernas humanas é encontrada boiando

Funcionários de uma marina encontraram duas pernas humanas dentro...

Capotamento na BR-364 mata mulher e deixa dois feridos

Uma mulher morreu e outras três pessoas ficaram feridas...

Toneladas de drogas são apreendidas em RO

Uma operação integrada das forças de segurança resultou na...

Pedreiro pega 51 anos por matar esposa a facadas

O pedreiro Ronaldo Gomes da Silva foi condenado a...