27 C
Porto Velho
2 maio 2026

Video registra os melhores momentos do prêmio Gestor Escolar Nota 10 em Vilhena

 

O vídeo produzido pela professora Anandreia Trovó, superintendente regional de Educação de Vilhena, capturou momentos de emoção, alegria e união, deixando uma lembrança especial para todos que participaram desse marco na valorização da educação local.

Na última quinta-feira, 14, a sede do Sintero em Vilhena se transformou em um verdadeiro palco de celebração e glamour para a realização do prêmio “Gestor Escolar Nota 10”. O evento, que reconhece e homenageia o trabalho de diretores e vice-diretores da região, foi registrado em vídeo pela superintendente regional de Educação de Vilhena, professora Anandreia Trovó, e destacou os momentos mais marcantes da noite.

Com o tema “Cinema”, a cerimônia proporcionou um ambiente festivo e nostálgico, no qual os agraciados desfilaram no icônico tapete vermelho da fama, imitando a atmosfera de grandes premiações de Hollywood. Cada gestor teve a oportunidade de representar um filme de sua escolha, tornando a celebração não apenas uma homenagem ao trabalho educacional, mas também um momento de criatividade e descontração.

A festividade contou com a presença de figuras importantes, como o secretário regional de governo, Wesley Germiniano, e sua esposa, a psicóloga Oziene Germiniano. Convidados especiais enriqueceram o evento, incluindo a professora Osnier Machado, representante da Emagrecentro, e os professores Mayara Loqueti e Wellinton Van Den Bylardt, da escola de idiomas Wizard.

Durante a cerimônia, os premiados receberam réplicas do Oscar, celebrando seu esforço e dedicação ao ensino e gestão escolar. Brindes e outras surpresas também fizeram parte da noite, reforçando o caráter de reconhecimento e valorização do trabalho dos gestores da educação na região.

 

spot_img

VÍDEOS: Estudante de Cacoal representará Rondônia em seletiva nacional de atletismo

Luan Vitor Scharff Barbosa, de 16 anos, será o...

Cobra cascavel é encontrada perto de casas e assusta moradores de bairro em Rondônia

Uma cobra cascavel de mais de um metro de...

Bandido leva 30 segundos para matar ciclista à luz do dia e diz que crime foi a ‘mando do diabo’

Imagens feitas por câmeras de segurança ajudaram a Polícia...

Empregos com carteira assinada crescem 106% em Ariquemes no 1º trimestre

Ariquemes registrou um crescimento de 106% nas contratações com...

Mulher é baleada dentro de carro e diz não saber de onde saiu o tiro

Uma mulher de 31 anos, Eliane P.S., 31 anos,...

Pré-candidatos do PSOL são apresentados em congresso de educação

Os pré-candidatos do PSOL em Rondônia participaram, na tarde...

Único parlamentar de RO, Confúcio vota com Lula contra golpistas

O senador Confúcio Moura foi o único representante da...

Motorista é preso com drogas escondidas em pneus em RO

Um homem de 41 anos foi preso em flagrante...

Feriado do Trabalhador com previsão de chuva em RO

A previsão do tempo para esta sexta-feira (1º) na...

Pré-candidatos do PSOL intensificam agendas em RO

Os pré-candidatos ao Governo de Rondônia e ao Senado,...

Governo de RO paga servidores nesta quinta-feira (30)

O Governo de Rondônia efetuou, nesta quinta-feira (30), o...

Joice chama Flávio Bolsonaro de ladrão: “O mais corrupto dos filhos”

A ex-deputada federal Joice Hasselmann fez novas declarações públicas...

Foragido morre em confronto com a polícia em RO

Um criminoso foragido do sistema prisional, com mais de...