25 C
Porto Velho
14 setembro 2026

Assessores e coordenadores de campanha especulam futuros cargos em Vilhena

Mídia Rondônia – Nos bastidores da campanha para prefeito em Vilhena, informações começaram a circular sobre a possível ocupação de cargos em uma futura gestão do atual candidato, que tem mostrado boa aceitação popular. Coordenadores de campanha e assessores, embalados pela crescente popularidade, estariam especulando nomes para postos importantes em áreas como Comunicação Social, Educação, Esporte, Turismo, Agricultura e Cultura, gerando conversas nos meios políticos locais.

Segundo relatos que vêm ganhando força nos bastidores, alguns assessores e coordenadores têm se autoproclamado futuros secretários e adjuntos, criando uma expectativa antecipada sobre uma possível vitória nas eleições de outubro. No entanto, ao tentar contato com alguns desses nomes, a reportagem não obteve respostas diretas sobre a veracidade das informações.

Um secretário da atual gestão confirmou que, de fato, algumas dessas especulações estão circulando entre apoiadores e assessores da campanha, mas alertou que nada está definido até o momento. Ele destacou que a eleição ainda está em andamento e que ninguém pode prever o resultado final, que só será conhecido em 6 de outubro.

A movimentação precoce tem gerado curiosidade e questionamentos sobre o impacto dessas promessas nos bastidores políticos, com muitas pessoas ansiosas para saber se esses rumores terão algum fundo de verdade ou se fazem parte apenas do entusiasmo gerado pela boa aceitação do candidato entre o eleitorado. Até o momento, a coordenação de campanha não se pronunciou oficialmente sobre as especulações.

VÍDEOS: Estudante de Cacoal representará Rondônia em seletiva nacional de atletismo

Luan Vitor Scharff Barbosa, de 16 anos, será o...

Cobra cascavel é encontrada perto de casas e assusta moradores de bairro em Rondônia

Uma cobra cascavel de mais de um metro de...

Bandido leva 30 segundos para matar ciclista à luz do dia e diz que crime foi a ‘mando do diabo’

Imagens feitas por câmeras de segurança ajudaram a Polícia...

Empregos com carteira assinada crescem 106% em Ariquemes no 1º trimestre

Ariquemes registrou um crescimento de 106% nas contratações com...

Mulher é baleada dentro de carro e diz não saber de onde saiu o tiro

Uma mulher de 31 anos, Eliane P.S., 31 anos,...

Golpe do amor: homem usa foto falsa e leva R$ 300 mil

Um homem de 39 anos foi preso em Goiânia...

Moradora de Vilhena pede ajuda para tratar coágulo cerebral

Mídia Rondônia - A moradora de Vilhena, no Cone...

Homem é encontrado morto após ser sequestrado em RO

O desaparecimento de Carlindo de Souza Barata, de 29...

Faltam 20 dias para as eleições

A 20 dias do 1º turno das Eleições 2026, cidadãs...

Motorista mata criança de 2 anos e acaba morto por populares

Um carro invadiu uma calçada no bairro Vergel do...

Criança de 5 anos é salva após subir em torre em RO

No sábado (12), uma criança de cinco anos foi resgatada...

É o Flávio Bolsonaro! Rejeição atinge 50%, diz pesquisa

O senador Flávio Bolsonaro (PL) alcançou 50% de rejeição...

Aliado de Mendonça é alvo da PF por corrupção nesta segunda

O deputado federal Cezinha de Madureira (PL-SP), aliado do...