Midia Rondônia – O morador de Patrick Giotto, foi executado a tiros e jogado em um trecho do rio Guaporé, localizado na cidade de Vila Bela da Santíssima Trindade, no Mato Grosso. Seu corpo estava boiando às margesn do rio e apresentava ferimentos causados por tiros. Além de Patrick, outro corpo foi localizado em circunstâncias semelhantes.
Patrick Giotto vivia com seu filho e trabalhava na venda de veículos. Ele era filho do empresário Ronaldo Giotto, conhecido popularmente como “Fanta”, que atua no setor de transportes e é uma figura bastante conhecida na região. Patrick também foi servidor comissionado da Câmara de Vilhena. A confirmação da morte de Patrick foi feita por uma emissora de TV Web (veja a matéria) de Pontes e Lacerda, no Mato Grosso.
Segundo informações preliminares, os corpos de Patrick e do outro homem, ainda não identificado, foram encontrados com ferimentos de bala, indicativo claro de execução. Ambos foram jogados no rio Guaporé, o que sugere uma tentativa de ocultar os crimes. As autoridades locais estão investigando o caso, mas ainda não há informações sobre os motivos ou os autores dos assassinatos.
Veja a reportagem
Venha pro nosso grupo de noticias
https://chat.whatsapp.com/Lj9Kif4g6tPDogJonFfhKJ