23.7 C
Porto Velho
17 junho 2026

Candidato a vereador, Julinho da Rádio resgata vídeo e lembra sua luta por Vilhena

Mídia Rondônia – Julinho da Rádio, candidato a vereador em Vilhena pelo Podemos com o número 20.888, tem utilizado sua campanha para resgatar vídeos antigos onde denuncia o abandono das gestões passadas na cidade. Conhecido por sua atuação como comunicador, Julinho busca agora representar a população vilhenense na Câmara Municipal com um foco especial em saúde, esporte, cultura e o desenvolvimento econômico.

Durante sua campanha, Julinho tem destacado a importância de melhorar o atendimento à saúde pública, com ênfase em apoiar pessoas que mais precisam de assistência médica. Ele promete atuar na criação e fortalecimento de políticas públicas que facilitem a geração de emprego e renda, ajudando a população a superar as dificuldades econômicas.

Como desportista, Julinho pretende investir no esporte como uma ferramenta de inclusão social e saúde pública. Ele defende a criação de políticas públicas que promovam o esporte e o lazer, oferecendo mais opções de atividades para jovens e adultos, contribuindo para uma vida mais saudável e ativa.

Além disso, Julinho da Rádio se compromete a valorizar e defender os servidores municipais, reconhecendo a importância do funcionalismo público na administração da cidade. Ele também se mostra preocupado com setores essenciais como educação, infraestrutura e agricultura, prometendo atuar em parceria com a comunidade para buscar soluções que promovam o desenvolvimento de Vilhena.

Julinho da Rádio tem utilizado sua experiência e popularidade como comunicador para se conectar com os eleitores, garantindo que suas propostas reflitam as necessidades reais da população. Ele espera, com seu trabalho na Câmara Municipal, trazer melhorias significativas para a cidade, promovendo uma gestão mais justa e eficiente

VÍDEOS: Estudante de Cacoal representará Rondônia em seletiva nacional de atletismo

Luan Vitor Scharff Barbosa, de 16 anos, será o...

Cobra cascavel é encontrada perto de casas e assusta moradores de bairro em Rondônia

Uma cobra cascavel de mais de um metro de...

Bandido leva 30 segundos para matar ciclista à luz do dia e diz que crime foi a ‘mando do diabo’

Imagens feitas por câmeras de segurança ajudaram a Polícia...

Empregos com carteira assinada crescem 106% em Ariquemes no 1º trimestre

Ariquemes registrou um crescimento de 106% nas contratações com...

Mulher é baleada dentro de carro e diz não saber de onde saiu o tiro

Uma mulher de 31 anos, Eliane P.S., 31 anos,...

Eduardo Bolsonaro é condenado a 4 anos e 2 meses

O Supremo Tribunal Federal aplicou uma pena de quatro...

Homem mata, esquarteja e oculta corpo de idoso em RO

Mídia RO - A Polícia Militar prendeu na manhã...

Investigação de servidores fantasmas e rachadinha segue em RO

O Ministério Público de Rondônia (MPRO) reforçou a equipe...

Urgente: STF condena Eduardo Bolsonaro

A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) condenou,...

Servidor público morre após grave acidente em Vilhena

Mídia Rondônia - O acidente registrado na noite desta segunda-feira...

Lula vence Flávio Bolsonaro de lavada, diz pesquisa

Pesquisa CNT/MDA divulgada nesta terça (16) aponta crescimento do...

MP pede condenação por propaganda antecipada em RO

O Ministério Público (MP) Eleitoral ajuizou uma representação no...

Jovem morre após cair de moto na BR-364 em RO

Um grave acidente, por volta de 1h30 da madrugada...