23.7 C
Porto Velho
18 março 2026

Baile do Sintero de Cacoal supera todas as expectativas e garante diversão e alegria aos filiados

Organizado pela Regional Café e liderado pelo professor Oto Braz Odorico e a diretora Rosângela Santos, Cacoal sediou uma noite inesquecível com a realização do tradicional Baile do Sintero, evento realizado na última quinta-feira, 14, no Parque de Exposições da cidade, reunindo filiados e a direção do sindicato em um clima de confraternização e celebração.

A presidente do Sintero, professora Dioneida Castold, marcou presença e aproveitou o momento para agradecer a todos pela participação e pelo apoio contínuo à entidade. Durante a festividade, houve sorteios de brindes que animaram os participantes e reforçaram o espírito de união e pertencimento entre os membros do sindicato.

O ponto alto da noite foi a apresentação do renomado cantor Wanderley Andrade. Com sua performance enérgica e repertório repleto de sucessos, o artista garantiu que os filiados ocupassem a pista de dança e aproveitassem cada momento da festa. A música ao vivo proporcionou momentos de pura alegria e descontração, embalando a comemoração até altas horas.

O professor Oto Braz Odorico, diretor da Regional Café, expressou sua satisfação com o resultado do evento, destacando que as expectativas foram superadas. “Foi uma noite memorável, onde pudemos não só nos divertir, mas também reforçar os laços de amizade e solidariedade que são a base do nosso sindicato”, afirmou.

Com o sucesso do Baile do Sintero, a direção já começa a planejar futuras celebrações e atividades, sempre buscando fortalecer o espírito de coletividade e a valorização dos trabalhadores da educação.

 

VÍDEOS: Estudante de Cacoal representará Rondônia em seletiva nacional de atletismo

Luan Vitor Scharff Barbosa, de 16 anos, será o...

Cobra cascavel é encontrada perto de casas e assusta moradores de bairro em Rondônia

Uma cobra cascavel de mais de um metro de...

Bandido leva 30 segundos para matar ciclista à luz do dia e diz que crime foi a ‘mando do diabo’

Imagens feitas por câmeras de segurança ajudaram a Polícia...

Empregos com carteira assinada crescem 106% em Ariquemes no 1º trimestre

Ariquemes registrou um crescimento de 106% nas contratações com...

Mulher é baleada dentro de carro e diz não saber de onde saiu o tiro

Uma mulher de 31 anos, Eliane P.S., 31 anos,...

PF abre inquérito para apurar preços abusivos dos combustíveis

A Polícia Federal (PF) abriu inquérito para investigar possíveis crimes contra...

Caminhoneiros ameaçam greve após alta do diesel

Caminhoneiros de diferentes regiões do país voltaram a alertar...

Quarta-feira com trovoadas e pancadas de chuva em RO

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta de...

Justiça indicia ex-marido de PM por feminicídio e manda prendê-lo

A Polícia Civil de São Paulo indiciou o tenente-coronel...

Execução de PM pode ter ligação com ciúmes do marido

A soldada Gisele Alves Santana, encontrada morta com um tiro...

Decisão histórica: canabidiol gratuito é garantido em RO

O Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ-RO) declarou constitucional...

Terça-feira de chuvas e trovoadas em RO

A previsão do tempo para a Região Norte do país, nesta terça-feira (17), indica...

Pai morre após carreta conduzida pelo filho capotar em RO

Raimundo Gomes Brasil, de 71 anos, morreu no último...