25 C
Porto Velho
2 maio 2026

Baile do Sintero em Cacoal garante diversão, alegria e brindes aos filiados

 

Organizado pela Regional Café e liderado pelo professor Oto Braz Odorico, Cacoal sediou uma noite inesquecível com a realização do tradicional Baile do Sintero, evento realizado na última quinta-feira, 14, no Parque de Exposições da cidade, reunindo filiados e a direção do sindicato em um clima de confraternização e celebração.

A presidente do Sintero, professora Dioneida Castold, marcou presença e aproveitou o momento para agradecer a todos pela participação e pelo apoio contínuo à entidade. Durante a festividade, houve sorteios de brindes que animaram os participantes e reforçaram o espírito de união e pertencimento entre os membros do sindicato.

O ponto alto da noite foi a apresentação do renomado cantor Wanderley Andrade. Com sua performance enérgica e repertório repleto de sucessos, o artista garantiu que os filiados ocupassem a pista de dança e aproveitassem cada momento da festa. A música ao vivo proporcionou momentos de pura alegria e descontração, embalando a comemoração até altas horas.

O professor Oto Braz Odorico, diretor da Regional Café, expressou sua satisfação com o resultado do evento, destacando que as expectativas foram superadas. “Foi uma noite memorável, onde pudemos não só nos divertir, mas também reforçar os laços de amizade e solidariedade que são a base do nosso sindicato”, afirmou.

Com o sucesso do Baile do Sintero, a direção já começa a planejar futuras celebrações e atividades, sempre buscando fortalecer o espírito de coletividade e a valorização dos trabalhadores da educação.

 

spot_img

VÍDEOS: Estudante de Cacoal representará Rondônia em seletiva nacional de atletismo

Luan Vitor Scharff Barbosa, de 16 anos, será o...

Cobra cascavel é encontrada perto de casas e assusta moradores de bairro em Rondônia

Uma cobra cascavel de mais de um metro de...

Bandido leva 30 segundos para matar ciclista à luz do dia e diz que crime foi a ‘mando do diabo’

Imagens feitas por câmeras de segurança ajudaram a Polícia...

Empregos com carteira assinada crescem 106% em Ariquemes no 1º trimestre

Ariquemes registrou um crescimento de 106% nas contratações com...

Mulher é baleada dentro de carro e diz não saber de onde saiu o tiro

Uma mulher de 31 anos, Eliane P.S., 31 anos,...

Pré-candidatos do PSOL são apresentados em congresso de educação

Os pré-candidatos do PSOL em Rondônia participaram, na tarde...

Único parlamentar de RO, Confúcio vota com Lula contra golpistas

O senador Confúcio Moura foi o único representante da...

Motorista é preso com drogas escondidas em pneus em RO

Um homem de 41 anos foi preso em flagrante...

Feriado do Trabalhador com previsão de chuva em RO

A previsão do tempo para esta sexta-feira (1º) na...

Pré-candidatos do PSOL intensificam agendas em RO

Os pré-candidatos ao Governo de Rondônia e ao Senado,...

Governo de RO paga servidores nesta quinta-feira (30)

O Governo de Rondônia efetuou, nesta quinta-feira (30), o...

Joice chama Flávio Bolsonaro de ladrão: “O mais corrupto dos filhos”

A ex-deputada federal Joice Hasselmann fez novas declarações públicas...

Foragido morre em confronto com a polícia em RO

Um criminoso foragido do sistema prisional, com mais de...