27 C
Porto Velho
2 maio 2026

Homem invade hospital onde Lula está e deseja morte do presidente

Um completamente desorientado invadiu o hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, nesta terça-feira (10), e praguejou contra a vida do presidente Lula (PT). Aos gritos, o indivíduo desejou a morte do líder petista.

“Um bicho que demora a morrer é ladrão”, disse o homem a jornalistas antes de entrar no hospital Sírio-Libanês.

Bolsonaristas comemoram suposto “derrame” de Lula nas redes

A terça-feira (10) amanheceu com a notícia da internação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Ele sentiu dores na cabeça e teve que se submeter a uma cirurgia de emergência para drenar uma hemorragia intracraniana. O sangramento ocorreu em decorrência da queda no banheiro do Palácio da Alvorada em 19 de outubro.

O médico Roberto Kalil Filho informou em entrevista coletiva que tudo correu bem e Lula já está acordado, após passar pela cirurgia.

“O presidente evoluiu bem. Já chegou da cirurgia praticamente acordado e encontra-se agora estável, conversando normalmente, se alimentando e ficará em observação nos próximos dias”, reiterou Kalil Filho.

As redes do ódio

A boa notícia, no entanto, não parece ter chegado às redes bolsonaristas que, literalmente, comemoraram o suposto “derrame” sofrido por Lula. “Derrame” é um termo popular para designar o Acidente Vascular Cerebral (AVC), coisa que Lula não teve, segundo seus médicos.

O termo “derrame”, no entanto, foi parar entre os mais comentados no X, antigo Twitter, com postagens espantosas repletas de dancinhas, frases do tipo: “SORRIA! o Lula teve um derrame e tá pra MORRER!!”; “O cara teve um derrame. Será que vai ficar mais sequelado do que já era?”; “O Deus, que o derrame o destrua e deixe com sequelas, que a sequelas o torne incapaz pcd, que venha um tumor leve uma perna um olho, que surja um caroço que evolua para um câncer de pele que o deixe desesperado e logo depois câncer de estômago o pai, que venha até o Godzilla”.

Revista Fórum

spot_img

VÍDEOS: Estudante de Cacoal representará Rondônia em seletiva nacional de atletismo

Luan Vitor Scharff Barbosa, de 16 anos, será o...

Cobra cascavel é encontrada perto de casas e assusta moradores de bairro em Rondônia

Uma cobra cascavel de mais de um metro de...

Bandido leva 30 segundos para matar ciclista à luz do dia e diz que crime foi a ‘mando do diabo’

Imagens feitas por câmeras de segurança ajudaram a Polícia...

Empregos com carteira assinada crescem 106% em Ariquemes no 1º trimestre

Ariquemes registrou um crescimento de 106% nas contratações com...

Mulher é baleada dentro de carro e diz não saber de onde saiu o tiro

Uma mulher de 31 anos, Eliane P.S., 31 anos,...

Pré-candidatos do PSOL são apresentados em congresso de educação

Os pré-candidatos do PSOL em Rondônia participaram, na tarde...

Único parlamentar de RO, Confúcio vota com Lula contra golpistas

O senador Confúcio Moura foi o único representante da...

Motorista é preso com drogas escondidas em pneus em RO

Um homem de 41 anos foi preso em flagrante...

Feriado do Trabalhador com previsão de chuva em RO

A previsão do tempo para esta sexta-feira (1º) na...

Pré-candidatos do PSOL intensificam agendas em RO

Os pré-candidatos ao Governo de Rondônia e ao Senado,...

Governo de RO paga servidores nesta quinta-feira (30)

O Governo de Rondônia efetuou, nesta quinta-feira (30), o...

Joice chama Flávio Bolsonaro de ladrão: “O mais corrupto dos filhos”

A ex-deputada federal Joice Hasselmann fez novas declarações públicas...

Foragido morre em confronto com a polícia em RO

Um criminoso foragido do sistema prisional, com mais de...