24 C
Porto Velho
17 setembro 2026

Treinador de academia desaparece após vídeos de sexo com alunas vazar

O vazamento de vários vídeos de um treinador fazendo sexo com alunas dentro de uma academia chocou a pequena cidade de Yavne, em Israel, que tem pouco mais de 60 mil residentes. As imagens, segundo a polícia, foram aparentemente adquiridas após as câmaras de segurança do local terem sido hackeadas.

As imagens mostravam o professor se envolvendo com várias alunas, incluindo mulheres que eram casadas, nas dependências da academia. Nas imagens, os rostos de algumas mulheres envolvidas apareciam sem censura e claramente visíveis, segundo relatos de moradores da cidade ao portal Times of Israel.

Os vídeos se espalharam rapidamente pela cidade e residentes revelaram ao portal que a situação destruiu famílias, mesmo aquelas mulheres que não apareceram nas imagens sofreram com suspeitas dos maridos de estarem envolvidas.

Uma mulher contou que sentiu vergonha ao identificar a tia em um dos vídeos. “Nossa família está arruinada. As pessoas não entendem o dano que isso causou. Não é só os vídeos. Isso destruiu famílias inteiras”, pontuou a jovem.

Relatos indicam ainda que o professor envolvido nos vídeos desapareceu. “Desconectou o celular, apagou as contas no Facebook e no Instagram, simplesmente desapareceu”, reportou uma pessoa ao jornal israelense.

Após a repercussão do caso, duas denúncias foram registradas na polícia da cidade, uma pelo dono da academia e outro por uma mulher que frequentava o local. Não se sabe quem teria hackeado as câmeras de segurança e o motivo.

VÍDEOS: Estudante de Cacoal representará Rondônia em seletiva nacional de atletismo

Luan Vitor Scharff Barbosa, de 16 anos, será o...

Cobra cascavel é encontrada perto de casas e assusta moradores de bairro em Rondônia

Uma cobra cascavel de mais de um metro de...

Bandido leva 30 segundos para matar ciclista à luz do dia e diz que crime foi a ‘mando do diabo’

Imagens feitas por câmeras de segurança ajudaram a Polícia...

Empregos com carteira assinada crescem 106% em Ariquemes no 1º trimestre

Ariquemes registrou um crescimento de 106% nas contratações com...

Mulher é baleada dentro de carro e diz não saber de onde saiu o tiro

Uma mulher de 31 anos, Eliane P.S., 31 anos,...

Candidato acidentado recebe polilaminina em RO

O candidato a deputado estadual pelo Avante, Laércio Nunes...

Quatro são presos por homicídio em Chupinguaia

A Polícia Civil de Rondônia deflagrou, nesta quarta-feira (16),...

Acir cobra voto consciente em Vilhena

O candidato ao Senado Acir Gurgacz (PDT) cumpriu agenda...

PF mira esquema de madeira ilegal em Vilhena

A Polícia Federal cumpriu 19 mandados de busca e...

Comerciante é atacado durante assalto em RO

A vítima foi assaltada na noite de segunda-feira (15),...

Candidato deixa disputa e critica divisão do fundo eleitoral

O candidato a deputado federal Adilson Honorato (PSD) apresentou,...

Ex-candidato é preso por crimes sexuais em RO

O pastor e psicólogo Aluizio Vidal, de 58 anos,...

Quarta-feira será quente e chuvosa em RO

Rondônia deve ter uma quarta-feira de calor, nebulosidade e...