27 C
Porto Velho
31 janeiro 2026

Ciúmes e morte: rondoniense é assassinada a facadas pela namorada em SC

Karolyne Souza, de 23 anos, foi morta a facadas pela namorada no domingo (9), em Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina. Natural de Porto Velho, Rondônia, ela vivia com a companheira há cerca de quatro meses. A suspeita foi presa em flagrante momentos após o crime.

Nas redes sociais, familiares de Karolyne prestaram homenagens emocionadas, destacando o carinho que a jovem recebia e relembrando seus planos de visitar a família neste mês de março. Diante da tragédia, parentes pedem justiça.

“Você disse que viria em março nos ver, mas infelizmente você voltará pra nós sem vida”, escreveu um familiar.

Campanha para traslado do corpo

Sem condições financeiras para arcar com o traslado do corpo até Rondônia, a família de Karolyne iniciou uma campanha de arrecadação nas redes sociais. O objetivo é garantir que a jovem possa ser velada e sepultada em sua terra natal.

O crime

O homicídio ocorreu na casa onde o casal morava. Segundo a Polícia Militar (PM), a suspeita relatou que as duas passaram a noite bebendo cerveja e, na manhã seguinte, antes de sair para o trabalho, sentiu ciúmes ao ver Karolyne conversando com outra pessoa pelo celular. Após uma discussão, ela golpeou a namorada com uma faca.

Ao chegarem ao local, os policiais perceberam inconsistências no depoimento da suspeita, que demonstrava nervosismo. Vizinhos também relataram versões diferentes dos fatos. Além disso, a mulher apresentava marcas de lesões no corpo, sugerindo uma possível luta corporal, e um ferimento na parte de trás da coxa, compatível com a ponta de uma faca.

A suspeita, natural de Maracanã, no Pará, não possuía antecedentes criminais em Santa Catarina.

VÍDEOS: Estudante de Cacoal representará Rondônia em seletiva nacional de atletismo

Luan Vitor Scharff Barbosa, de 16 anos, será o...

Cobra cascavel é encontrada perto de casas e assusta moradores de bairro em Rondônia

Uma cobra cascavel de mais de um metro de...

Bandido leva 30 segundos para matar ciclista à luz do dia e diz que crime foi a ‘mando do diabo’

Imagens feitas por câmeras de segurança ajudaram a Polícia...

Empregos com carteira assinada crescem 106% em Ariquemes no 1º trimestre

Ariquemes registrou um crescimento de 106% nas contratações com...

Mulher é baleada dentro de carro e diz não saber de onde saiu o tiro

Uma mulher de 31 anos, Eliane P.S., 31 anos,...

Papudinha vira quartel-general político de Bolsonaro

Até a eleição de 2026, o principal centro de...

Ezequiel Neiva comemora licitação para pontes entre Cabixi e Pimenteiras

O Cone Sul de Rondônia, especialmente os municípios de...

Ezequiel Neiva confirma conclusão de obra no centro de Colorado

Colorado do Oeste acaba de conquistar um importante avanço...

Execução brutal:dois homens são achados mortos em RO

Os corpos de Clebson de Souza Amorim, de 30...

Sábado com trovoadas e pancadas de chuva em RO

A expectativa é de chuvas intensas em todos os...

Justiça proíbe bloqueios de invasores de terra na BR-364

A  1ª Vara Federal Cível da Seção Judiciária de Rondônia concedeu tutela...

Trump estuprou menina de 13 anos, dizem arquivos do FBI

O Departamento de Justiça dos Estados Unidos liberou, nesta...