24 C
Porto Velho
25 março 2026

Médica veterinária e vereadora em Ji-Paraná é atacada por pit bull

A médica veterinária e vereadora ji-paranaense Rosana Pereira Lima, conhecida como Drª Rosana foi atacada por um cão pit bull na tarde deste sábado, 02,  em situação que está gerando polêmica na cidade.A vereadora estava na UPA da cidade quando um homem chegou ao local acompanhado por duas crianças, sendo que uma delas estava ferida por ataque do animal, segundo informa o site Alô Rondônia.

Médica veterinária Dra. Rosana Pereira, sofre graves mutilações de cão Pit Bull ao salvar crianças de ataque

A situação gerou revolta no pai da criança, que chegou momentos depois, dizendo que iria matar o animal. A partir deste momento há duas versões para o que ocorreu em seguida, que acabou terminando com a vereadora ferida.

Testemunhas afirmam que Drª Rosana interveio na questão com intenção de salvar a vida do animal, enquanto ela própria disse que agiu no sentido de realizar uma eutanásia no cão pzara evitar mais ataques,

O fato é que Rosana, acompanha do homem que trouxe as crianças ao hospital – que seria o avô dos menores, retornou a casa onde o cão estava, levando consigo a outra criança, uma menina.

Chegando lá o cachorro se soltou e foi para cima da criança, e quando se interpôs para proteger a menina a vereadora acabou sendo atacada, sofrendo ferimentos e perdendo parte de uma das orelhas.

O caso divide opiniões na cidade, com pessoas questionando o motivo de Rosana ter levado o homem e a criança ao local os expondo ao perigo.

VÍDEOS: Estudante de Cacoal representará Rondônia em seletiva nacional de atletismo

Luan Vitor Scharff Barbosa, de 16 anos, será o...

Cobra cascavel é encontrada perto de casas e assusta moradores de bairro em Rondônia

Uma cobra cascavel de mais de um metro de...

Bandido leva 30 segundos para matar ciclista à luz do dia e diz que crime foi a ‘mando do diabo’

Imagens feitas por câmeras de segurança ajudaram a Polícia...

Empregos com carteira assinada crescem 106% em Ariquemes no 1º trimestre

Ariquemes registrou um crescimento de 106% nas contratações com...

Mulher é baleada dentro de carro e diz não saber de onde saiu o tiro

Uma mulher de 31 anos, Eliane P.S., 31 anos,...

“Conta Comigo” fortalece combate à violência feminina em RO

O Ministério Público de Rondônia (MPRO), por meio da...

Supermercados passam a vender remédios

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou a Lei...

Bolsonaro terá 90 dias de prisão em casa

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu transferir...

PF investiga diplomas falsos de mestrado e doutorado

A Polícia Federal (PF) deflagrou, nesta terça-feira (24/3), a Operação...

Açaí com veneno de rato: mulher tenta matar namorado

APolícia Civil concluiu o inquérito sobre o caso de...

Profissionais da saúde em RO: deputada exige salários dignos

A deputada estadual Cláudia de Jesus (PT) participou, na...

Terça-feira (24) de muitas chuvas e trovoadas em RO

A previsão do tempo para a Região Norte do...

Globo se desculpa por jogar o caso Master no colo de Lula

Na última semana repercutiu, de forma muito negativa, um...