24 C
Porto Velho
19 abril 2026

Azul inaugura rota Vilhena São Paulo

A Azul, maior companhia aérea em número de voos e destinos atendidos no Brasil, iniciou a venda de voos conectando a cidade de Vilhena, em Rondônia, com o seu principal hub, o aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP).

Serão dois voos semanais, às segundas e sextas, entre as cidades, no período da tarde. Os voos serão feitos com aeronaves Embraer E2, com capacidade para 136 Clientes.

A iniciativa da empresa é atender novas oportunidades de negócios e ofertar mais alternativas de destinos aos seus Clientes. “Essa rota é estratégica para a Azul, pois conecta um dos Estados mais importantes da região Norte a Viracopos, o principal hub da companhia, interligando os Clientes amazônidas a outros 70 destinos nacionais e internacionais e vice-versa”, explicou Vitor Silva, gerente geral de Malha, Planejamento Estratégico e Alianças.

Confira a frequência e horários dos voos entre Viracopos e Vilhena:

Viracopos (VCP) – Vilhena (BVH)

*A partir de 10 de março*

Origem Saída Destino Chegada Frequência
Viracopos

(VCP)

12:45 Vilhena

(BVH)

14:45 Segundas e sextas
Vilhena

(BVH)

15:35 Viracopos

(VCP)

19:35 Segundas e sextas

As passagens já estão disponíveis para compra no site da Azul (www.voeazul.com.br), no aplicativo, na Central de Vendas ou por meio das agências de viagens parceiras.

Sobre a Azul      

Azul S.A. (B3: AZUL4, NYSE: AZUL), a maior companhia aérea do Brasil em número de partidas e cidades atendidas, oferece 1.000 voos diários para mais de 160 destinos. Com uma frota operacional de mais de 180 aeronaves e mais de 16 mil tripulantes, a companhia possui uma malha de 300 rotas diretas. A Azul foi eleita pela Cirium (empresa líder em análise de dados de aviação) como a 2ª companhia aérea mais pontual do mundo em 2023. Em 2020, a Azul foi premiada como a melhor companhia aérea do mundo pelo TripAdvisor, sendo a primeira vez que uma companhia aérea brasileira conquistou o primeiro lugar no Traveller’s Choice Awards. Para mais informações, acesse www.voeazul.com.br/imprensa

spot_img

VÍDEOS: Estudante de Cacoal representará Rondônia em seletiva nacional de atletismo

Luan Vitor Scharff Barbosa, de 16 anos, será o...

Cobra cascavel é encontrada perto de casas e assusta moradores de bairro em Rondônia

Uma cobra cascavel de mais de um metro de...

Bandido leva 30 segundos para matar ciclista à luz do dia e diz que crime foi a ‘mando do diabo’

Imagens feitas por câmeras de segurança ajudaram a Polícia...

Empregos com carteira assinada crescem 106% em Ariquemes no 1º trimestre

Ariquemes registrou um crescimento de 106% nas contratações com...

Mulher é baleada dentro de carro e diz não saber de onde saiu o tiro

Uma mulher de 31 anos, Eliane P.S., 31 anos,...

Mulher abandona o celular após perder tudo no “Tigrinho”

Uma história que expõe os riscos do vício em...

Matadores de dentista vão a júri popular em RO

A Justiça de Rondônia levará a júri popular, na...

Veneno de rato é encontrado em “papinha” de bebês

A polícia da Áustria confirmou a presença de veneno...

Domingo com trovoadas e pancadas de chuva em RO

A previsão do tempo para a Região Norte do país, neste domingo (19), indica...

IBGE confirma: está faltando homem no Brasil

O IBGE informou nesta sexta-feira (17) que o Brasil...

Sábado (18) de chuvas intensas e trovoadas em RO

A previsão do tempo para a Região Norte do...

Homem que atacou ex com canivete é condenado em RO

Um homem, que não teve o nome divulgado, foi...

Feriado de Tiradentes terá ponto facultativo em RO

Servidores públicos de Rondônia terão um “descanso prolongado” na...